Vitória enfrenta a Ponte Preta que ainda sonha com G4 e invicta há 4 jogos

Atuando Estádio Moisés Lucarelli a Ponte Preta obteve 26 dos 41 pontos já conquistados.

Foto: Reprodução/Álvaro Silva Jr.

O Esporte Clube Vitória finalmente ganhou certo período para descanso e treinamento depois de uma sequência de jogos e deslocados. Após enfrentar e sofreu uma recaída perigosa ao perder na última rodada para o Londrina dentro do Estádio do Barradão. Agora o Leão terá de remar tudo de novo para se distanciar do Z4, justamente no momento em que a Série B vai se afunilando e os erros daqui para frente terão um peso e custo maior.

 

Na próxima rodada Leão enfrenta a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli em jogo que acontece no próximo Domingo às 16h fechando os jogos da trigésima primeira rodada da competição já tendo conhecimento de qual a sua real posição na tabela de pontuação. Vale lembrar que até lá o Vitória pode ser superado pelo Figueirense e o Vila Nova que enfrentam no sábado o Criciúma e Bragantino, respectivamente.

O adversário do Vitória está vivo ainda na luta pelo acesso, porém, com menores possibilidades. A Ponte Preta é a décima colocada, está a seis pontos do grupo de acesso. Ainda que esteja invicta há quatro jogos (uma vitória e três empates), precisa voltar a vencer e emendar uma seqüência positiva para criar um cenário que a chance agora apenas matemática se transforme em probabilidade efetiva.

“No ano passado quando chegamos ninguém acreditava e quase chegamos lá, fizemos dois empates e sete vitórias em nove rodadas. Nosso elenco é feito por pessoas trabalhadoras e comprometidas e enquanto há chances temos que lutar, enquanto tiver chance de subir a gente vai. Não encaixamos duas vitórias seguidas ainda, temos um adversário difícil pela frente, que é a Vitória, e quando encaixarmos duas seguidas vamos para frente. Faltam oito rodadas: vamos jogo a jogo, acreditamos até o fim” disse o auxiliar técnico Juninho em entrevista ao site oficial da macaca.

Atuando Estádio Moisés Lucarelli a Ponte Preta obteve 26 dos 41 pontos já conquistados. Marcou 20 gols e recebeu 12. Não perde em casa já por três rodadas. Venceu Cuiabá e Londrina, ficando no empate em 1 x 1 com o Bragantino na última rodada.

JOGOS DA 31ª RODADA – SÉRIE B

QUARTA-FEIRA, 23/10
19h15 – Sport x Paraná

QUINTA-FEIRA, 24/10
19h15 – CRB x Botafogo-SP
21h30 – Coritiba x Operário

SEXTA-FEIRA, 25/10
19h15 – Atlético-GO x América-MG
19h15 – Londrina x Oeste
21h30 – Bragantino x Vila Nova

SÁBADO, 26/10
16h30 – São Bento x Guarani
16h30 – Figueirense x Criciúma
16h30 – Brasil-RS x Cuiabá

DOMINGO, 27/10
16h00 – Ponte Preta x Vitória

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*