Vice-presidente do Bahia dá detalhes das obras na Cidade Tricolor

"Obras seguem a todo vapor no nosso novo centro de treinamento"

Com a expectativa de começar a pré-temporada de 2020 no novo Centro de Treinamento, não somente o elenco principal, como as divisões de base e a equipe feminina, o Esporte Clube Bahia segue agilizando as obras na Cidade Tricolor, em Dias D’Ávila. A mudança para o novo CT chegou a ser cogitado para acontecer durante a pausa para a Copa América, porém, houve um atraso e acabou sendo adiado. Em entrevista no mês de agosto, o presidente Guilherme Bellintani garantiu que fará a apresentação do local para a torcida antes do final deste ano. Nesta última sexta-feira (25), o vice-presidente do Esquadrão, Vitor Ferraz, publicou na sua página no Twitter uma imagem aérea das obras e deu alguns detalhes.

 

“Obras seguem a todo vapor no nosso novo centro de treinamento. Vem muita coisa legal por aí. Recuperação integral do sistema de águas pluviais e esgoto; substituição de todo o piso; recuperação do telhado e drenagem, com substituição de toda manta; reparo das infiltrações; pintura total interna e externa; recuperação completa dos campos e muito mais que em breve divulgaremos”, disse o vice-presidente.

Em entrevista ao Jornal da Metrópole no mês de maio, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, admitiu que o clube estuda a possibilidade vender o centro de treinamento do Fazendão.“Vamos sair do Fazendão. A gente provavelmente vai vender. Essa decisão não é minha, é da assembleia de sócios. Essas decisões são tomadas pelos sócios. A nós cabe sugerir e projetar cenários”, disse o presidente na entrevista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário