Roger não revela substituto de Élber e indica continuidade de Guerra

Marco Antônio e Arthur Caíke brigam pela vaga de Élber

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue se preparando para o confronto direto e decisivo contra o Internacional, chamado jogo de seis pontos, marcado para 19h de sábado, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Roger Machado não terá o meia-atacante Élber, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o treinador não confirmou o substituto, mas deu indícios de que pode começar com Marco Antônio ou Arthur Caíke. Sobre a presença do meia Alejandro Guerra, o comandante indicou que o venezuelano pode continuar na equipe contra o time gaúcho.

 

“Pode ser o momento (do Marco Antônio), pode ser o momento do Arthur Caíke, que tem entrado tão bem quanto ele, pode ser a continuidade do Guerra, que na minha opinião, jogou bem. Substituição foi mais por conta do cartão amarelo, e por procurar outra característica. Tenho boas opções, dependendo da leitura do que o Inter virá, podemos lançar jogadores com características diferentes. Guerra, Marco e Caíke são diferentes em características”, disse o treinador.

O treinador dividiu o grupo em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada parte do campo. Na parte final, os atacantes ainda aprimoraram as finalizações com um treinamento de chutes a gol. O volante Elton, que fez uma cirurgia no joelho, desceu e correu em volta do gramado. O lateral-esquerdo Moisés trabalhou pela primeira vez com o grupo após se recuperar da lesão muscular na coxa, no entanto, ele não vai enfrentar o Internacional, foi o que garantiu o técnico Roger Machado em entrevista. Desta forma, ele só deve voltar no duelo contra o Santos, na Vila Belmiro e Giovanni segue como titular na lateral-esquerda.

Moisés volta a treinar com bola no Bahia, mas não enfrenta o Inter

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*