Moisés volta a treinar com bola no Bahia, mas não enfrenta o Inter

"A partir da próxima partida, deve estar à disposição"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (24), no Fazendão, o Esporte Clube Bahia realizou o penúltimo treino visando o jogo decisivo contra o Internacional, que acontece no próximo sábado (26), às 19h, na Arena Fonte Nova e é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado comandou mais um treinamento técnico, dessa vez com a presença dos titulares que não desceram para o campo no trabalho de ontem. Nesta sexta (25) a equipe trabalha às 09h no CT.

 

O treinador dividiu o grupo em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada parte do campo. Na parte final, os atacantes ainda aprimoraram as finalizações com um treinamento de chutes a gol. O volante Elton, que fez uma cirurgia no joelho, desceu e correu em volta do gramado. O lateral-esquerdo Moisés trabalhou pela primeira vez com o grupo após se recuperar da lesão muscular na coxa, no entanto, ele não vai enfrentar o Internacional, foi o que garantiu o técnico Roger Machado em entrevista. Desta forma, ele só deve voltar no duelo contra o Santos, na Vila Belmiro e Giovanni segue como titular na lateral-esquerda.

“Moisés vem com bola hoje, primeiro dia de transição. Situação dele é diferente do Nino, que fez três treinos com bola e foi para o jogo. Além da lesão ser diferente, o tempo parado é diferente, ele ainda precisa de ritmo de treino para voltar. A partir da próxima partida, deve estar à disposição. Nessa, não”, disse o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário