Próximo adversário do Bahia encaminha contratação do técnico Zé Ricardo

Técnico Zé Ricardo deve assumir o Internacional apenas até Dezembro

Foto: Kid Júnior/SVM

Se falou ainda nesta segunda-feira a possibilidade do técnico Vanderlei Luxemburgo, hoje no Vasco e com contrato até dezembro, assumir o comando técnico do Internacional, vago já por 11 dias após demissão de Odair Hellmann logo após perder para o CSA por 1 x 0 no Estádio Rei Pelé em Maceió. As negociações não avançaram e o clube voltou suas atenções para o técnico Zé Ricardo que teve uma breve passagem pelo Fortaleza ainda recente. Na ocasião, substituiu Rogério Ceni, que havia deixado o cargo para treinar o Cruzeiro. No tricolor do Ceará foram sete partidas, com quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória, com aproveitamento de 23,8%.

De acordo o POVO de Porto Alegre, o técnico deverá conduzir a equipe até o fim do ano, brigando pela vaga na Libertadores. O diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, trabalhou com Zé Ricardo no Flamengo. Assim, o anúncio oficial da contratação deve ser feito em breve pela direção colorada, afirma o jornal gaúcho.

Após encerrar a temporada com Zé Ricardo, o Inter deverá voltar à carga por Eduardo Coudet. O argentino, que hoje comanda o Racing, ainda é o preferido da direção Colorada, e teria acerto encaminhado após a ida da comitiva da direção até Buenos Aires, onde foram alinhados os termos para o trabalho, que seria iniciado no início de 2020.

O Internacional volta ao campo de jogo no próximo sábado, quando enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova às 19h

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*