Ponte Preta sem lesionados ou suspensos para o jogo contra o Vitória

Foto: Marcos Ribolli

Ponte Preta e Vitória fecham no próximo Domingo os jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogo importante para ambos. Para a Ponte Preta ainda sonhando com remotas possibilidades de acesso. O time do interior de São Paulo é o décimo colocado com 41 pontos. No momento a matemática ainda lhe oferece oportunidades, no entanto, é preciso encaixar uma seqüência de triunfos para transformar o hoje apenas sonho, em realidade. Já o Leão que vem sofrendo o ano todo precisa vencer para não ser recolocado dentro do Z4 por Figueirense ou Vila Nova ou ambos, que enfrentam Criciúma e Bragantino no sábado.

 

A Ponte Preta não tem problemas para o jogo. Em um fato raro diante do calendário futebol nacional completamente apertado, o técnico Gilson Kleina não tem jogador qualquer jogador suspenso ou machucado, inclusive o próprio treinador volta de suspensão.

Para enfrentar o Vitória, a Ponte Preta contará com os retornos de dois jogadores. Lucas Mineiro (suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos) e Marquinhos (suspenso por expulsão). Ambos não atuaram no empate em 1 x 1 Bragantino na rodada passada. A única dúvida residia apenas no aproveitamento do meia Renato Cajá, substituído diante do Bragantino. No entanto, o jogador, voltou aos treinamentos e está confirmado no duelo contra o Vitória.

A Ponte deve formar com: Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Washington, Lucas Mineiro e Renato Cajá; Araos (Vico), Marquinhos e Roger.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário