Meia celebra momento na carreira e quer chegar longe no Bahia

Dimitri, de 19 anos, atua no time de transição do Bahia

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Promessa das divisões de base do Esporte Clube Bahia e com convocação para Seleção Brasileira de base, o meia Dimitri vem atuando na equipe de transição, comandada pelo técnico Dado Cavalcanti, que disputa a Copa Baiana de Aspirantes. O jogador de 19 anos celebrou o momento na carreira e destacou que está aproveitando as oportunidades com o objetivo de engrenar no Esquadrão. Ele, inclusive, disputou o Torneio Quadrangular Internacional de Futebol Sub-15 em 2015.

 

“Essa fase é muito importante para mim. Estou aproveitando esse momento da minha carreira para encontrar meu melhor futebol e engrenar no Bahia. Estou muito feliz e empolgado em fazer um excelente trabalho.”, disse.

Dimiti ainda não teve oportunidade no time principal, mas vem trabalhando para isso. o jovem atleta frisou que se dedica bastante nos treinamentos para chegar longe e ser lembrado como alguém importante no clube.

“Sou muito confiante no meu futebol, quero chegar longe no Bahia, colher bons frutos e render tudo que eu sei que posso. Me dedico em todos os treinamentos e jogos para ser lembrado como alguém importante no clube.”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário