Diniz mantém cautela com retorno de Alexandre Pato contra o Bahia

Atacante está voltando de um período de afastamento por lesão

Foto: Lance!

Com três ausências confirmadas para o jogo contra o Bahia (Arboleda, Daniel Alves e Antony), o técnico São Paulo, Fernando Diniz, ainda não sabe se poderá contar com o atacante Alexandre Pato já na partida de quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova. O jogador segue como dúvida, ainda que tenha treinado com o restante do elenco na última semana. No entanto, a comissão técnica comandada por Diniz adota cautela em relação ao quadro do atleta e a volta diante do Esquadrão. O treinador falou sobre a situação do atleta e tem certeza que os substitutos vão corresponder à altura.

 

“O Pato está voltando de um período de afastamento. Vamos vivendo jogo a jogo, não sei se vai ter condições já na quarta. É claro que a gente nunca quer ter desfalques, mas tenho certeza que os jogadores que vão entrar vão corresponder à altura”, disse o treinador.

Arboleda recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e precisará cumprir suspensão, enquanto Daniel Alves estará com a Seleção Brasileira principal e o jovem Antony com a Seleção Olímpica. Daniel Alves e Antony também não enfrentam o Corinthians, domingo, no Morumbi. O Brasil de Tite fará amistosos contra Senegal (quinta-feira) e Nigéria (domingo), ambos em Singapura – Dani pode ficar fora até contra o Cruzeiro, dia 16, em Minas Gerais. A equipe olímpica, dirigida por André Jardine, jogará no Recife contra Venezuela (quinta) e Japão (segunda que vem).

Contra o Bahia, Anderson Martins e Walce disputam a vaga de Arboleda, mas a tendência é que o primeiro, revelado no Vitória, comece jogando. Igor Gomes e Vitor Bueno são os mais cotados para as vagas de Daniel e Antony, isso se Alexandre Pato, em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, não estiver à disposição de Diniz. Com isso, o time paulista pode entrar em campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Vitor Bueno, Igor Gomes e Pablo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário