Conheça o elenco do Fluminense de Feira para a Copa Baiana de Aspirantes

Bahia e Vitória se enfrentam na próxima 2ª feira

O Fluminense de Feira estreou com o pé direito na primeira edição da Copa Baiana de Aspirantes. Ontem à noite em partida realizada no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana venceu o Esporte Clube Bahia pelo placar de 2 x 1. Gustavo e Rafael Granja marcaram os gols do Fluminense, enquanto estreante Maurício Caprini descontou para o Bahia. Na seqüência da competição, o Fluminense de Feira encara Olímpia em partida programada para o Fazendão neste sábado às 15h. Já o Bahia enfrenta o Vitória no Estádio Metropolitano de Pituaçu às 20h na segunda-feira.

O elenco montado para a Copa Baiana de Aspirantes é uma mescla de jovens jogadores com alguns experientes que já estavam no grupo na Série D e permanece como o experiente Alessandro Azevedo, volante, os meias Guto e Rafael Granja, o goleiro Shrek, além de atletas que despontam bem no cenário como o meio-atacante Reinaldo, que inclusive recentemente fez testes no Vitória e o atacante Levi, que durante o Baiano estava jogando no futebol mineiro, mas desde a Série D voltou ao Touro do Sertão.

Confira a relação dos atletas, que há três semanas já vêm treinando sob o comando do treinador Edu Silva e a sua comissão técnica:

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário