Após anunciar seus dois primeiros reforços para a temporada 2020, o zagueiro Felipe Silva e o volante Dinda, o Vitória da Conquista acertou a renovação de contrato do volante Fagner, de 31 anos, que atuou no Campeonato Baiano de 2019 pelo Bode. A diretoria do ECPP segue trabalhando na montagem do elenco para disputas do Baianão e da Série D, e também busca um treinador. O principal alvo é Elias Borges que acumula duas passagens pelo clube e recentemente não chegou a um acordo com o Doce Mel, campeão da Série B do Baiano.
REFORÇOS
Felipe Silva, de 24 anos, estava no Almirante Barroso, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Catarinense. Cria da base do Juventus-SP da de Moóca, o jogador passou por Taboão da Serra, Imperatriz-MA e Ceres-GO. Além de zagueiro, ele também pode atuar como volante. No próximo ano, o Bode disputará além do Campeonato Baiano, a Série D do Campeonato Brasileiro.
Primeira contratação para a temporada 2020, o volante Dinda é um velho conhecido da torcida. O jogador defendeu o Bode em 2017 e 2018. Natural de Recife-PE, o jogador de 30 anos, já vestiu as camisas de Náutico, Sergipe e ASA. No futebol baiano, ele acumula passagens por Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas, Jacobina e Teixeira de Freitas.