Após anunciar dois reforços, Vitória da Conquista renova com volante

Após anunciar dois reforços, Vitória da Conquista renova com volante

Fagner, de 31 anos, atuou no Campeonato Baiano

Após anunciar dois reforços, Vitória da Conquista renova com volante
Foto: ASCOM / ECPP

Após anunciar seus dois primeiros reforços para a temporada 2020, o zagueiro Felipe Silva e o volante Dinda, o Vitória da Conquista acertou a renovação de contrato do volante Fagner, de 31 anos, que atuou no Campeonato Baiano de 2019 pelo Bode. A diretoria do ECPP segue trabalhando na montagem do elenco para disputas do Baianão e da Série D, e também busca um treinador. O principal alvo é Elias Borges que acumula duas passagens pelo clube e recentemente não chegou a um acordo com o Doce Mel, campeão da Série B do Baiano.

 

REFORÇOS

Felipe Silva, de 24 anos, estava no Almirante Barroso, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Catarinense. Cria da base do Juventus-SP da de Moóca, o jogador passou por Taboão da Serra, Imperatriz-MA e Ceres-GO. Além de zagueiro, ele também pode atuar como volante. No próximo ano, o Bode disputará além do Campeonato Baiano, a Série D do Campeonato Brasileiro.

Primeira contratação para a temporada 2020, o volante Dinda é um velho conhecido da torcida. O jogador defendeu o Bode em 2017 e 2018. Natural de Recife-PE, o jogador de 30 anos, já vestiu as camisas de Náutico, Sergipe e ASA. No futebol baiano, ele acumula passagens por Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas, Jacobina e Teixeira de Freitas.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com