Zé Ricardo muda esquema e time do Fortaleza para pegar o Bahia

Treinador também indicou mudanças no time

Foto: Kid Júnior/SVM

Buscando retomar o caminho das vitórias, o Fortaleza terá mudanças para enfrentar o Esporte Clube Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. De acordo com informação do Diário do Nordeste, o técnico Zé Ricardo vai alterar o esquema tático e deve entrar em campo no 4-4-2, saindo do 4-3-3 que utilizou nos quatro jogos que fez comandando o time cearense. Além disso, indicou alterações no meio de campo e no ataque.

 

Segundo o portal, André Luís, que vinha sendo titular, deixou a equipe para a entrada de Marlon. O volante Juninho, que não pode atuar contra o Bahia por questão contratual, deu lugar ao meia Mariano Vázquez. Com isso, a equipe formou com Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Mariano Vázquez e Marlon; Felipe Pires e Wellington Paulista.

O Fortaleza fará ainda dois treinamentos na capital cearense, na tarde desta sexta-feira (13) e na manhã deste sábado (14). Após a última atividade, a delegação leonina seguirá viagem até a capital baiana. O Tricolor do Pici ocupa o 13º lugar com 21 pontos, enquanto o Tricolor Baiano é o sétimo colocado com 30 pontos e não perde há oito jogos no Campeonato Brasileiro, além disso, vem de três triunfos seguidos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário