Serão quatro os desfalques do Botafogo para o jogo contra o Bahia

Bahia e Botafogo se enfrentam na Arena Fonte Nova

Bahia x Botafogo, 2ª rodada da Série A, Campeonato Brasileiro, Brasileirão, Bahia, ecbahia, EC Bahia, Notícias do Bahia, Roger Machado, Notícias do futebol baiano, Arena Fonte Nova, Salvador

Buscando recuperação após perder na rodada passada para o São Paulo pelo placar de 2 x 1 no Rio de Janeiro, o já balançado técnico Eduardo Barroca ainda não poderá os retornos do zagueiro Joel Carli e do volante Alex Santana. Ambos seguem em recuperação de suas lesões. Carli sofreu um problema na panturrilha e Alex Santana uma torção no tornozelo esquerdo. Além deles que já não enfrentaram o São Paulo, o clube carioca também não tem à disposição o lateral-direito Fernando e o atacante Luiz Fernando, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Marcinho e Rodrigão Pimbão aparecem inicialmente como os substitutos. Assim, o time continua indefinido para o duelo contra o tricolor.

 

O Botafogo definir a equipe na atividade marcada para a tarde desta terça-feira. Logo após, o time embarca para Salvador, local onde encara o Bahia às 21h30. O Botafogo é o décimo primeiro colocado com 27 pontos, enquanto o Bahia é o oitavo com 31.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*