Roger começa a desenhar o time do Bahia que enfrenta o Corinthians

Esquadrão joga no sábado, às 19h, na Arena Corinthians

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (19), o técnico Roger Machado comandou um treino tático como parte da preparação visando o jogo contra o Corinthians, que acontece no próximo sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria do Bahia, o treinador começou o dia aplicando um trabalho de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios. O setor defensivo foi bastante exigido.

 

Na segunda parte, o treinador comandou o tradicional treinamento tático, onde começou a montar o time que inicia o confronto em São Paulo. Roger testou opções na equipe considerada titular e parou a atividade várias vezes para orientar os atletas em campo.

Na parte final, os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas fizeram um treino de finalização, onde os laterais cruzavam na área para a conclusão dos meias e atacantes.

O lateral Giovanni, recuperador das dores na coxa, treinou normalmente. Já o atacante Rogério fez uma atividade física a parte com os professores Paulo Paixão e Luiz Andrade. O zagueiro Ernando treinou na academia do clube com o preparador Roberto Nascimento. Nesta sexta (20), às 09h, o grupo realiza a última atividade antes do jogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário