Paulo Carneiro realiza palestra para alunos da Faculdade 2 de Julho

O presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, realizou uma palestra no sábado (21) ao grupo de alunos da Faculdade 2 de Julho, que esteve no Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz, para um tour. Os alunos são da 5ª turma do curso de Pós-Graduação de MBA em Gestão Esportiva e estavam acompanhados do professor Wilson Manoel, coordenador do curso. Paulo Carneiro falou sobre gestão e ainda respondeu aos questionamentos feitos pelos alunos, a maioria torcedores do Vitória.

 

“O Vitória está de parabéns por nos receber de portas abertas, foi uma experiência engrandecedora para nossa turma de futuros gestores de esporte.”, comentou o coordenador do curso, Wilson Manoel.

Após a palestra, os alunos conheceram as instalações do Estádio Manoel Barradas, Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, a Toca do Leão e a concentração Vidigal Guimarães, conduzidos pelo administrador Haroldo Tavares. O Vitória tem uma parceria com a Faculdade 2 de Julho, que oferece descontos aos sócios do clube que se matriculam nos cursos de MBA.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário