Nino exalta triunfo do Bahia contra o Vasco e já foca no Fortaleza

Lateral-direito marcou o primeiro gol diante do time carioca

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Autor do primeiro gol que abriu caminho para o triunfo do Esporte Clube Bahia por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama, neste sábado, no Estádio de São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o incansável Nino Paraíba festejou bastante após o jogo que coloca o Tricolor na sexta colocação e ainda mais forte na briga por uma vaga no G-6. O lateral-direito agradeceu pelas oportunidades para dar a volta por cima e citou a ajuda que recebe dos companheiros.

 

“Agradecer muito a Deus pelas oportunidades que tem me dado, de dar a volta por cima. Cada jogo meus companheiros vêm me ajudando. Saímos com o triunfo fora de casa, o que é mais importante. É voltar para Salvador e pensar no próximo jogo em casa”, disse o camisa 2, xodó da torcida.

O Esquadrão soma o segundo triunfo seguido fora de casa, aumenta a invencibilidade e agora não perde há oito jogos na Série A, com 4 triunfos e 4 empates, além disso, chega aos 30 pontos, assumindo de forma provisória a 6ª colocação, ultrapassando Internacional e Atlético-MG (que ainda entram em campo) e igualando a pontuação do 5º colocado Palmeiras que enfrenta o Goiás.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é no domingo que vem, dia 15, às 16 horas, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Depois disso, abrindo o segundo turno, visita o Corinthians, no dia 21, às 17h, na Arena de Itaquera.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*