Na Arena Fonte Nova, Vitória registra seu melhor público na Série B de 2019

Quase 18 mil torcedores na Fonte Nova para Vitóra 0 x 1 Guarani

Foto: Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE

A mudança de mando de campo do Barradão para Arena Fonte Nova nos próximos três anos para os jogos do Esporte Clube Vitória mostrou no seu primeiro jogo foi uma medida acertada, é uma pena que o time não atendeu as expectativas e jogou na Fonte Nova o mesmo que vinha atuando no Barradão, ou seja, NADA e acabou perdendo pelo placar de 1 x 0 para o Guarani último colocado na tabela de pontuação, quebrando uma seqüência de sete jogos sem derrotas todas elas sob o comando do técnico Carlos Amadeu.

 

No entanto, nas arquibancadas o torcedor respondeu bem, registrando o melhor público do Leão no Campeonato Brasileiro da Série B com quase 18 mil torcedores presente na Fonte Nova incentivando antes e durante o jogo e vaiando ao final da partida insatisfeita com mais um fracasso rubro-negro.

O Vitória volta a atuar na Arena Fonte Nova somente no dia 24 (terça-feira) em jogo da 24ª rodada enfrentando o Atlético-GO, hoje vice-líder com 38 pontos. Antes disso, o Vitória enfrenta novamente OUTRO lanterna da Série B, agora o São Bento em Sorocaba na próxima terça-feira. Para esse jogo, o Leão não terá o volante Lucas Cândido punido com o 3º cartão amarelo e Felipe Gedoz apenado com o cartão vermelho hoje à tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário