Gilberto lamenta empate com o Fortaleza, mas valoriza luta do Bahia

Camisa 9 foi eleito o craque do jogo pelos internautas da Globo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Autor do gol do Esporte Clube Bahia neste domingo no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza na Arena Fonte Nova (25º dele em 41 jogos na temporada), o atacante Gilberto, lamentou o resultado, porém, valorizou a luta do time que tentou de tudo quanto é jeito furar o bloqueio da equipe cearense. Escolhido o craque do jogo pelos internautas na votação realizada pela Rede Globo, o camisa 9 espera corrigir os erros para recuperar os pontos perdidos diante do Corinthians, próxima adversário do Esquadrão na Série A.

 

“A gente queria fazer a melhor campanha de um nordestino no primeiro turno. Queríamos muito, lutamos, mas a equipe adversária é boa, competitiva, sabe lutar até o fim e nos trouxe um desafio a mais. Agora tem que corrigir para, na próxima, conseguir um triunfo”, disse, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Com o resultado, o Esquadrão aumenta a invencibilidade para nove jogos sem perder (4 triunfos e 5 empates), contudo, permanece no 7º lugar agora com 31 pontos, perdendo grande chance de fechar o primeiro turno no G-6 já que o Corinthians perdeu para o Fluminense por 1 a 0 em Brasília. Já o Leão do Pici segue na parte baixa da tabela, em 14º com 22 pontos. O próximo compromisso do Bahia é no sábado (21), quando visita o Corinthians, às 21h, na Arena de Itaquera, abrindo o returno.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é um confronto direto valendo seis pontos. No sábado (21), visita o Corinthians, outro concorrente na briga por uma vaga na Libertadores, às 21h, na Arena de Itaquera, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*