Em jogo com duas expulsões, Flamengo bate o Internacional e abre seis pontos do Palmeiras

Flamengo completou a sua oitava vitória consecutiva

Pouco tempo após se enfrentarem pelas quartas de final da Copa Libertadores, Flamengo e Internacional bateram de frente novamente agora em jogo valendo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro realizado hoje à noite no Estádio do Maracanã. Em jogo tumultuado e com duas expulsões ainda do primeiro tempo ambas de jogadores do Internacional, inicialmente o lateral Bruno por jogada violenta e o atacante Paolo Guerrero por reclamação com o árbitro após um choque de cabeça com o zagueiro Rodrigo Caio, o Clube de Regata do Flamengo confirmou a grande fase que atravessa e venceu o Internacional pelo placar de 3 x 1, registrando assim, uma sequência de oito triunfos consecutivos, além do décimo jogo sem derrota em uma campanha completamente avassaladora de um time que quer ser campeão brasileiro, aliás, um campeonato que já conquistou em 5 oportunidades.

 

Gabriel batendo e convertendo penalidade, Arrascaeta e Bruno Henrique marcaram os gols do Flamengo, enquanto Edenílson descontou para o Internacional que já atuava com 10 jogadores em um jogo que registrou um público de 64 mil torcedores.

Com o resultado, o Flamengo contabiliza 48 pontos na liderança da competição, seis além do vice-líder Palmeiras que no Pacaembu enfrenta o CSA nesta quinta-feira. O Internacional continuou mantido no quarto lugar mesmo estagnado com 36 pontos, porém pode ser superado pelo Corinthians que encara a Chapecoense em jogo adiado para dia 2 de outubro. Na próxima rodada, o Flamengo novamente no Maracanã duela com o São Paulo hoje derrotado pelo Goiás, enquanto, o Internacional, no Beira-Rio faz o clássico contra o Palmeiras que amanha encara o CSA

JOGOS DA 21ª RODADA – Brasileiro da Série A

Quarta-feira 25/9
19h30 – Ceará 0 x 0 Cruzeiro
21h30 – São Paulo 0 x 1 Goiás
21h30 – Flamengo 3 x 1 Internacional
21h30 – Bahia 2 x 0 Botafogo

Quinta-feira 26/9
19h15 – Palmeiras x CSA
20h00 – Grêmio x Avai
20h00 – Fluminense x Santos
21h30 – Athletico x Fortaleza

Quarta-feira 02/10
Chapecoense x Corinthians
Atlético-MG x Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário