Élber ou Lucca? Essa talvez seja a única dúvida do técnico Roger Machado para o jogo desta quarta-feira (25), às 21h30, contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas dois dias de preparação, o treinador não teve muito tempo para fazer testes e não deu pistas do time titular que tem ainda duas incógnitas. Uma, indo pela lógica, seria a entrada de Alejandro Guerra no lugar de Ronaldo, como costuma fazer dentro de casa. No ataque, Lucca retorna após desfalcar o time contra o Corinthians por força contratual e ganhou o apoio de Roger que defendeu o jogador em entrevista. No entanto, Élber pode ser mantido na equipe.
A provável escalação tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Alejandro Guerra; Élber, Artur e Gilberto.
O time carioca vem de derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Nilton Santos, e ocupa o 11º lugar com 27 pontos, quatro pontos abaixo do Esquadrão de Aço que é o oitavo colocado com 31 pontos. Para o jogo, a Confederação Brasileira de Futebol já definiu o quadro de arbitragem.
Quem apita o jogo entre Bahia e Botafogo é o árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Ines Back, ambos do quadro da FIFA e também de São Paulo. O Quarto Árbitro será Emerson Ricardo de Almeida Andrade, da Bahia, enquanto o Analista de Campo será o também baiano Vidal Cordeiro Lopes. Já o Árbitro de Vídeo ficará sob responsabilidade de Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo, que terá como assistentes Marcio Henrique de Gois e Evandro de Melo Lima. O Observador de VAR será Manoel Serapiao Filho.