Conselheiros do Fortaleza pedem o retorno do técnico Rogério Ceni

Pouco menos de dois no comando do Cruzeiro, o técnico Rogério Ceni acabou demitido na quinta-feira após reunião com a diretoria celeste. O principal motivo, além dos resultados negativos, foi o desentendimento no vestiário após o empate com o Ceará. Os jogadores reclamaram da presença do meia Thiago Neves no banco e a situação do treinador ficou insustentável. Livre no mercado, Ceni pode assumir o lugar do treinador Zé Ricardo que não vive um bom momento no Fortaleza e segundo informações foi demitido antes da delegação desembarcar na capital cearense.

 

Segundo informação do site Globoesporte, depois da derrota por 4 a 1 para o Athletico-PR, conselheiros do Fortaleza pediram o retorno de Rogério Ceni e só cabe ao treinador aceitar ou não nesta sexta-feira. A diretoria do clube nega ter feito proposta.

Com Zé Ricardo, o Tricolor do Pici só teve uma vitória, além de quatro derrotas e dois empates. Com Ceni, antes da saída dele para o Cruzeiro, o Fortaleza conquistou o acesso à Série A do Brasileiro, o título da Série B, o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário