Botafogo terá dois desfalques e um retorno para enfrentar o Bahia

O meia-atacante Diego Souza está de volta ao time

VITOR SILVA/BOTAFOGO

Depois de perder para o Corinthians no último sábado por 2 x 1 na Arena Itaquera, o Esporte Clube Bahia busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo na Arena Fonte Nova às 21h30. O time carioca é o décimo primeiro colocado com 27 pontos e vem também de derrota, dentro de casa para o São Paulo, por 2 a 1. Já o Esquadrão caiu para o oitavo lugar com 31 pontos, ficando há 4 pontos da zona de classificação para pré-Libertadores.

 

Para a partida contra o Bahia, o Botafogo não terá o lateral-direito Fernando e o atacante Luiz Fernando, ambos punidos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o técnico Eduardo Barroca terá o retorno do meia-atacante Diego Souza, ausente na partida contra o São Paulo por força de cláusula contratual inserido no empréstimo.

No primeiro turno, o Botafogo venceu o Bahia em jogo de cinco gols no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O tricolor baiano chegou a sair na frente aos 6 minutos de bola rolando com Arthur Caíke, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Erik, João Paulo e Cícero Santos. O Esquadrão, já comandado por Roger Machado, ainda diminuiu com Ernando nos minutos finais, mas não evitou a derrota por 3 a 2 para o time do treinador Eduardo Barroca, com passagem pelo Bahia como auxiliar e técnico interino.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário