Bellintani destaca boa fase do Bahia, mas pede pés no chão e humildade

"Não vamos subir no salto, seguimos com o trabalho"

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro da Série A e figura como um dos candidatos a brigar por vaga na Copa Libertadores. O time de Roger Machado não perde há oito jogos, com quatro triunfos (Flamengo, Atlético-MG, CSA e Vasco) e quatro empates (Cruzeiro, Chapecoense, Palmeiras e Goiás) e no momento ocupa o sétimo lugar com 30 pontos, mesma pontuação do sexto colocado Internacional. Além disso, a defesa nã sofreu gol em 10 dos 18 jogos. São três jogos seguidos vencendo e não tomando gol, chegando a marca de 295 minutos, contra Atlético-MG (96), CSA (100) e Vasco (99).

 

Apesar do bom momento, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, pede cuidado, pé no chão e humildade. No evento realizado na capital baiana para anunciar a parceria com a Credcesta, o mandatário destacou que o trabalho segue e é preciso pensar jogo a jogo.

“Momento é bom, mas temos que ter os pés no chão. Digo isso sempre. Quando o momento é ruim, digo que nem tudo está ruim e quando é bom, peço cuidado, pé no chão e humildade. Muito trabalho. Não vamos subir no salto, seguimos com o trabalho e cada jogo é uma guerra”, apontou.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é no domingo que vem, dia 15, às 16 horas, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Depois disso, abrindo o segundo turno, visita o Corinthians, no dia 21, às 17h, na Arena de Itaquera.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário