Bahia está pronto para enfrentar o Botafogo; Veja provável time

Lucca e Élber disputam uma vaga no ataque contra o Fogão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está preparado para o duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas dois dias de preparação, o elenco tricolor encerrou a preparação na manhã desta terça-feira (24). O técnico Roger Machado aproveitou a última atividade para realizar um treinamento tático de preparação para o confronto. O treinador escalou o possível time titular que deve iniciar o jogo e a todo instante parou o trabalho para orientar os atletas.

 

Na segunda parte, os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas comandaram um intenso treino de bolas paradas, com foco principal nas bolas levantadas na área. Foram trabalhadas as faltas laterais e os escanteios. O grupo ainda participou de um treino recreativo com o time de Artur, Flávio e Juninho vencendo a equipe de Élber, Gilberto e Nino Paraíba por 3 a 1. No fim, alguns jogadores aprimoraram as faltas frontais e cobranças de pênaltis. Após o treino, o grupo almoçou no Fazendão e seguiu para a concentração.

O técnico Roger Machado não deu pistas do time titular que tem ainda duas incógnitas: No meio-campo, Guerra pode voltar a equipe no lugar de Ronaldo que vem atuando nas partidas fora de casa, mas também não seria uma surpresa se o treinador optasse por manter três volantes de ofício. No ataque, outra dúvida. Lucca e Élber disputam posição. A provável escalação tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Guerra (Ronaldo); Lucca (Élber), Artur e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário