Bahia enfrenta o Botafogo buscando retomar o caminho dos triunfos na Série A

Foto: Vitor Silva / SSPress.

Começa nesta quarta-feira a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a 2ª do segundo turno com a realização de quatro jogos hoje à noite e terá seqüência na quinta-feira com outras quatro partidas jogos. A rodada só será finalizada em 2/10 com dois jogos transferidos em decorrência de compromissos do Clube Atlético Mineiro e Corinthians pela Copa Sul-Americana. O time paulista encara o Independiente Del Valle, na Venezuela, pela semifinal da competição, enquanto, o time mineiro receberá Colón da Argentina no Estádio do Mineirão.

 

Destaque dos jogos desta quarta-feira vai para o jogo Bahia e Botafogo que se enfrentam às 21h na Arena Fonte Nova. Ambos os clubes buscam a reabilitação já perderem seus jogos na rodada passada por 2 x 1 para equipes paulistas, Corinthians e São Paulo.

Outro destaque da quarta-feira é duelo entre o Clube de Regata do Flamengo e o Internacional que se enfrentam no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro no mesmo horário. O time carioca lidera o Brasileirão com 45 pontos e não perde a ponta da tabela mesmo em caso de derrota. O Palmeiras que enfrenta o CSA pode chegar aos mesmos 45 pontos, mas se manteria na vice-liderança por ter menos vitórias que o time carioca.

O Internacional aparece na quarta colocação, com 36 pontos, e pode se aproximar dos líderes em caso de um resultado positivo. A equipe comandada por Odair Hellmann vem de vitória em casa por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Depois de encarar o Flamengo, o time gaúcho enfrenta o Palmeiras, em mais um confronto direto pelas primeiras colocações.

Na Arena Castelão, o Ceará do técnico Enderson Moreira busca quebrar uma sequência negativa de seis jogos sem vencer recebe o Cruzeiro que vem de uma seqüência de três derrotas e luta desesperadamente para sair da zona de rebaixamento. O time mineiro é 18º colocado com 18 pontos um atrás do CSA, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

ARBITRAGEM: Quem apita o jogo entre Bahia e Botafogo é o árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Ines Back, ambos do quadro da FIFA e também de São Paulo. O Quarto Árbitro será Emerson Ricardo de Almeida Andrade, da Bahia, enquanto o Analista de Campo será o também baiano Vidal Cordeiro Lopes. Já o Árbitro de Vídeo ficará sob responsabilidade de Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo, que terá como assistentes Marcio Henrique de Gois e Evandro de Melo Lima. O Observador de VAR será Manoel Serapiao Filho.

JOGOS DA 21ª RODADA – Brasileiro da Série A

Quarta-feira 25/9
19h30 – Ceará x Cruzeiro
21h30 – São Paulo x Goiás
21h30 – Flamengo x Internacional
21h30 – Bahia x Botafogo

Quinta-feira 26/9
19h15 – Palmeiras x CSA
20h00 – Grêmio x Avai
20h00 – Fluminense x Santos
21h30 – Athletico x Fortaleza

Quarta-feira 02/10
Chapecoense x Corinthians
Atlético-MG x Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário