Bahia e Botafogo é jogo de confronto direto, diz meia João Paulo

Bahia e Botafogo se enfrentam na Arena Fonte Nova

Após treinamento realizado na tarde desta terça-feira embarcou para Salvador onde neste quarta-feira enfrenta o Bahia em jogo de recuperação de ambos os clubes já que perderem por 2 x 1 para clubes paulistas. O Bahia para o Corinthians, o time carioca para o São Paulo. O Ciente da importância do jogo, o meia João Paulo reforçou o cuidado com o adversário e também falou em imprimir a estratégia alvinegra em solo baiano em entrevista publicada no site oficial do Fogão.

 

– Sabemos que é importante estar sempre somando pontos no campeonato disputado e equilibrado. Como não conseguimos buscar o resultado dentro de casa vamos ter que buscar fora. A gente está fazendo de cada jogo uma final. O Bahia hoje está na nossa frente e temos que fazer o máximo para diminuir essa vantagem. Um grande jogo, um confronto direto sim e temos que estar focados pelos três pontos. Perderam o último jogo fora de casa e acredito que eles vão tentar ser agressivos pela vitória, mas também temos a nossa estratégia e vamos tentar imprimir jogando fora de casa – disse João Paulo.

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 pelo primeiro turno, no Estádio Nilton Santos, João Paulo conhece bem o Bahia, mas reforça que a equipe estudará pontos importantes para neutralizar o sempre duro rival.

– Conhecemos o Bahia, já jogamos contra aqui e hoje em dia todo mundo conhece todos. Vamos estudar um pouco mais o que o Barroca passar para a gente, coisas mais específicas do que vamos encontrar no jogo. Temos uma ideia boa e vamos estar preparados – reforçou João Paulo.

Consciente do momento financeiro delicado que o clube vive, João Paulo mantém o foco no trabalho e reafirma confiança no trabalho realizado por jogadores e comissão técnica.

– Sabemos os problemas do clube, tudo que temos passado durante a o ano, mas temos muita confiança no nosso trabalho e no que fazemos no dia a dia. Não é um problema para nós e temos que focar no nosso próximo adversário, e é o que estamos fazendo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário