Apesar da qualidade do adversário, Baraka confia no triunfo do Vitória

"futebol tudo pode acontecer", disse o jogador

Foto: ASCOM / Vitória

Inserido na zona de rebaixamento após os triunfos de Vila Nova e Criciúma que já entraram em campo pela 25ª rodada da Série B, o Esporte Clube Vitória só tem uma maneira de deixar o Z4: vencer o Bragantino, líder e dono do melhor ataque e defesa da competição. O jogo acontece neste domingo (29), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista. No aeroporto de Salvador antes de embarcar, o volante Baraka concedeu entrevista à TV Bahia e falou sobre as dificuldades do confronto, porém, afirmou que no futebol tudo pode acontecer e confia na vitória do Leão.

 

“A gente sabe da qualidade da equipe que vai encontrar lá, mas futebol tudo pode acontecer. A equipe do Vitória fez um bom jogo na última partida, a gente tentou dar o máximo dentro de campo. Vontade não faltou, o momento pede isso. Nessa mesma leitura, levar para o jogo, tratar como um final para a gente, que é o que a gente necessita. Tentar fazer os pontos lá e vir confiante para a próxima partida em casa”, disse em entrevista à TV Bahia.

O jogador destacou que é preciso estar focado e com a mente boa para conseguir uma boa atuação e ter condições de somar os 3 pontos: “A gente, falou muito do mental, jogador tem que estar com a mente forte, ela que controla os movimentos dentro de campo. Ele colocou em práticas que a gente tem que agredir mais, mentalizar mais a vitória”.

Na rodada passada, o Esporte Clube Vitória empatou sem gols com o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, em jogo que marcou a estreia do técnico Geninho. Já o Bragantino foi até o Orlando Scarpelli e derrotou sem sustos ou sobressaltos o Figueirense por 3 a 0, abrindo seis pontos para vice-líder Atlético de Goiás. O jogo entre Bragantino e Vitória terá o apito de Wanderson Alves de Sousa, da Federação Mineira de Futebol, designado por sorteio. Essa será a primeira vez que Wanderson vai comandar um jogo do Rubro-Negro Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário