Vitória treina no CT do Grêmio e embarca para Pelotas-RS nesta quinta

Leão enfrenta o Brasil de Pelotas no sábado pela 14ª rodada

Foto: ASCOM / Vitória

Após realizar um treinamento no CT do Avaí na última quarta-feira, em Florianópolis (SC), a delegação do Esporte Clube Vitória saiu com destino a Porto Alegre (RS), onde irá treinar pela manhã no CT do Grêmio, e seguirá para Pelotas (RS) após o almoço, onde enfrenta no próximo sábado o Brasil-RS, às 11h, no Estádio Bento Freitas. Recuperado da exaustão física após o jogo, consequência da intensa doação, o meia Felipe Gedoz participou das atividades sob a supervisão do preparador físico Ednilson Sena. O lateral-esquerdo Capa, que machucou o ombro esquerdo, e o meia Ruy, reclamando de dores no adutor, ficaram em tratamento no departamento médico do CT, com a supervisão da médica Nathalia Figueiredo.

 

Para quem iniciou a partida diante do Figueirense, na véspera, as atividades foram liberação miofascial e bota de compressão pneumática, sendo que Baraka, Anselmo Ramon e Chiquinho ainda fizeram uma sessão de musculação na academia do time catarinense. Osmar Loss ficou com aqueles que entraram no decorrer do jogo e os que ficaram no banco. Foi realizado um trabalho técnico em espaço reduzido e finalização.

Relembrando: Na terça-feira (30), após deixar o campo de jogo no empate entre Figueirense e Vitória por 1 a 1 no Estádio Orlando Scarpelli, o meia Feliz Gedoz passou mal e teve que ser atendido na ambulância antes de ir para o vestiário. No entanto, a médica do clube, Nathalia Figueiredo, tratou de tranquilizar a comissão técnica e explicou que o jogador apresentou um quadro de exaustão decorrente do esforço físico durante o jogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário