Vitória realiza penúltimo treino e Carlos Amadeu faz ajustes no time

Leão enfrenta o CRB no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé

Foto: ASCOM / Vitória

Nesta sexta-feira, no CTA do CSA, o Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treino antes de enfrentar o CRB, em partida que acontece no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O técnico Carlos Amadeu aproveitou para comandar um tático, onde fez ajustes no time, e trabalhou a organização ofensiva e defensiva e depois concluiu com bola parada. Os jogadores voltam a treinar neste sábado (17) pela manhã, quando encerrará a preparação para o duelo de nordestinos pela 16ª rodada do Brasileiro da Série B.

 

Segundo informação da assessoria do Leão, o comandante rubro-negro ainda não confirmou a formação do time que irá a campo sem os laterais Matheus Rocha e Chiquinho. O primeiro cumprirá suspensão, enquanto Chiquinho se recupera de lesão muscular. Amadeu terá à sua disposição o volante Léo Gomes, que cumpriu suspensão no jogo passado, e o meia Ruy, ausente dois jogos seguidos por causa de lesão muscular.

As atividades da tarde começaram com aquecimento. Os goleiros Martín Rodriguez e Ronaldo ficaram com o treinador Luciano Oliveira e o preparador físico Ednilson Sena comandou o restante do grupo. Depois, Amadeu com auxílio do assistente Bruno Pivetti, movimentou os atletas na parte tática e bola parada, simulando ações de jogo. Antes de a delegação seguir para o Mutange, os atletas Baraka e Lucas Cândido foram a uma academia próxima ao hotel na praia de Pajuçara, para fazer reforço muscular.

Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o CRB no Rei Pelé

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário