Paraná perde atacante para enfrentar o Vitória; Veja provável escalação

Jenison foi vetado pelo departamento médico

(Foto: Franklin de Freitas)

Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro da Série B e ocupando a sétima colocação com 23 pontos, o Paraná Clube vai tentar encerrar o jejum diante do Esporte Clube Vitória, no próximo sábado, às 19h, no Estádio do Barradão, pela 15ª rodada. Para o jogo, o técnico Matheus Costa perdeu o atacante Jenison, vetado pelo departamento médico por conta de entorses no tornozelo e joelho. O atacante Ramon é o cotado para assumir a vaga no ataque no time titular.

 

A delegação do Paraná embarca para Salvador nesta quinta-feira (8). O elenco fará um último treino antes da partida contra o Vitória na manhã desta sexta (9), no CT do Fazendão. Outra mudança no time será a entrada do ex-corintiano Léo Príncipe no lugar do suspenso Éder Sciola. Além disso, no meio campo, Itaqui deve perder a vaga entre os titulares para o atacante Caio Monteiro.

O time paranaense deve jogar com: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e João Pedro; Caio Monteiro, Rodrigo Porto e Ramon.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário