Paraná, adversário do Vitória não vence há três jogos na Série B

O Esporte Clube Vitória terá no sábado contra o Paraná Clube mais uma oportunidade para tentar sair do zona de rebaixamento, agora na última posição após o triunfo do América Mineiro em cima do Londrina na última terça-feira pelo placar de 4 x 3. O Leão precisa vencer, além disso, somar ao triunfo tropeços de três dos seus adversário que ainda não atuaram na rodada: Criciúma, São Bento e Guarani que terão pela frente adversários duros, dois deles fora de casa. (os paulistas) enquanto o Criciúma que não vence há cinco jogos atua em casa, porém enfrenta o Sport-PE do técnico Guto Ferreira.

O Paraná Clube que já foi até vice-líder, hoje é o sétimo colocado com 23 pontos após três jogos sem triunfos. Na última rodada ficou no empate em 0 x 0 contra o América-MG dentro de casa antes disso, sofreu duas derrotas: 3 x 0 em cima do Londrina no Estádio do Café 1 x 0 para o Sport-PE agora atuando na Vila Capanema (Curitiba-PR)

Para jogo, o time paranaense pode ter o desfalque do centroavante Jenison sofreu uma lesão no tornozelo e ainda será avaliado pelo departamento médico do clube. Caso seja vetado, Ramon e Rafael Furtado brigam pela posição.

Com isso, a provável escalação para enfrentar o Vitória é Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Itaqui; João Pedro, Fernando Neto e Rodrigo Porto; Jenison (Ramon).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*