Debilitado, atacante deve desfalcar o CSA no jogo contra o Bahia

Alecsandro foi relacionado, mas pode não enfrentar o Tricolor

Foto: Augusto Oliveira/CSA

O problemas seguem aumentando no CSA para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece neste sábado, às 17h, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Além de Luciano Castán e João Vitor, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Argel Fucks não deve contar com o experiente centroavante Alecsandro, revelado na base do Esporte Clube Vitória e com passagens por Palmeiras, Flamengo, Internacional, entre outros. O jogador apresentou um quadro de virose e não participou do treino nesta quarta-feira por estar debilitado, destacou Argel. Por outro lado, zagueiro Alan Costa e o atacante Hector Bustamante, que foram poupados das atividades da terça, trabalharam normalmente.

 

“O Alecsandro tá bem debilitado e a tendência é ele não viajar hoje conosco. A tendência é ele se recuperar hoje, porque tá ele, a esposa, um filho, e estamos providenciando um voo para ele amanhã. Ele deve chegar lá por volta de duas e meia da tarde para participar do treinamento. A princípio esse vírus é um dia, dois dias. O Alan (Costa) teve um dia antes do jogo contra o Cruzeiro, mas conseguiu se recuperar… O Bustamante teve depois da partida, e eu acredito que não vão ter problemas até porque eles já trabalharam hoje”, disse Argel Fucks.

Sobre a escalação para o duelo com o Bahia, Argel prefere esperar os treinos que antecedem a partida. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Argel Fukcs voltou a mostrar preocupação com o setor ofensivo e intensificou os trabalhos de finalizações. O CSA ainda treina na quinta e na sexta-feira, no CT do Vitória.

“É complicado definir o time hoje. Ainda é quarta-feira, o jogo é sábado, e ainda temos dois treinos para fazer lá em Salvador. Vamos esperar porque, primeiro, eu quero ver o adversário, eu conheço bem o adversário e conhecemos bem o trabalho do Roger. Nos enfrentamos algumas vezes e quero ver como é que o Roger vai vir. Em cima de como o Bahia se colocar, nós vamos buscar uma estratégia e vamos definir a equipe.”, finalizou o treinador.

CSA divulga os jogadores relacionados para o jogo contra o Bahia

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário