Confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Goiás

O Peixe lidera o Campeonato Brasileiro com 29 pontos

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta no próximo domingo o Goiás, às 11h, na Vila Belmiro. Para o jogo, o técnico Jorge Sampaoli fez mistério em relação à escalação e pode realizar algumas mudanças devido jogadores com maior desgaste ou até mesmo os pendurados, afinal, corre risco de ter desfalques para o clássico contra o São Paulo na rodada de número 14. Uma coisa é certa neste domingo: o retorno de Lucas Veríssimo, ausente por suspensão na rodada passada. Ele deve ser titular neste domingo, na vaga de Victor Ferraz ou de Felipe Aguilar, que pode ser um dos estrangeiros preservados por Sampaoli e cortados da lista de relacionados.

 

Em toda partida, o técnico terá de tirar um dos seis estrangeiros à disposição (Felipe Aguilar, Carlos Sánchez, Soteldo, Cueva, Uribe e Derlis González) por conta do limite de cinco gringos por partida. Contra o Avaí, Cueva não ficou nem no banco. O elenco santista encerra a preparação para a partida em treino no CT Rei Pelé na tarde deste sábado.

Um provável Santos para o jogo deste domingo é o seguinte: Everson; Victor Ferraz (Felipe Jonatan ou Jean Mota), Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González (Uribe), Eduardo Sasha e Soteldo.

“Fico feliz de retornar ao time com o Santos na liderança do Brasileirão. Nunca gostamos de ficar de fora, ainda mais em uma partida que era fundamental para a gente. Conseguimos a vitória e alcançamos o objetivo. Agora precisamos dar sequência ao nosso trabalho porque a pressão dos outros clubes atrás da gente buscando o nosso lugar só vai aumentar e precisamos estar preparados para isso”, disse Lucas Veríssimo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário