Com três gols de Thiago Galhardo, Ceará vence a Chapecoense e supera Bahia no Brasileiro da Série A

Chapecoense nao vence há 8 rodadas no Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação

Impulsionado pelo triunfo no clássico contra o Fortaleza na última rodada, o Ceará voltou a campo neste sábado na Arena Castelão para enfrentar a Chapecoense em um dos jogos que abriram a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e executou a tarefa com pleno sucesso. Jogando com tranquilidade, os comandados do técnico Enderson Moreira venceram os catarinenses pelo placar de 4 x 1. Thiago Galhardo (três vezes) e Felipe Cardoso marcaram os gols do Vozão. Renato Kayser descontou para a Chape.

 

Com o resultado a Chapecoense completa a sua oitava partida sem triunfo e se afunda na zona de rebaixamento na décima oitava posição, correndo o risco ainda de ser superado pelo CSA que ainda não atuou na rodada. Já o Ceará agora com 20 pontos, supera de uma só vez, o Bahia, Athletico-PR, Internacional e Botafogo para se alojar momentaneamente da sétima posição, a melhor do clube nos últimos dois anos após o retorno ao Brasileiro da Série A.

Na seqüência da competição, a Chapecoense encara o Avaí na Arena Condá no próximo Domingo (18) às 19h, enquanto, o Ceará após duas partidas em seqüência dentro de casa, visita o São Paulo no mesmo dia, porém, no Estádio do Morumbi às 16h sendo ambos os jogos valem pela décima quinta rodada da competição.

JOGOS DA 14ª RODADA – SÉRIE A

Sábado, 10/08
17h – Ceará 4 x 1 Chapecoense
17h – São Paulo 3 x 2 Santos
19h – Flamengo x Grêmio
21h – Atlético-MG x Fluminense

Domingo, 11/08
11h – Internacional x Corinthians
16h – Palmeiras x Bahia
16h – Botafogo x Athletico-PR
16h – Avaí x Cruzeiro
19h – Goiás x Vasco

Segunda-feira, 12/08
20h – CSA x Fortaleza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário