Com tranquilidade, Bahia goleia o Goiás pela 2ª rodada do Brasileiro de Aspirantes

Bahia segue em 2ª lugar no grupo C no Brasileiro de Aspirantes

Com extrema tranqüilidade o Esporte Clube Bahia obteve seu primeiro triunfo na 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Atuando no Estádio Metropolitano de Pituaçu hoje à tarde, o tricolor de aço não deu quaisquer chances ao Goiás e aplicou uma goleada de 4 x 0 que foi basicamente construída ainda no primeiro tempo onde foram marcados todos os gols. Caíque (2), Cristiano e Gabriel Esteves anotaram os gols do time baiano.

 

Com o resultado, o Bahia contabiliza quatro pontos e se mantém na 2ª posição do Grupo C. Na sequência da competição, agora em Porto Alegre, o Bahia enfrenta o Grêmio, líder do grupo com seis pontos em jogo agendado para a próxima quinta-feira às 15h no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul no Rio de Grande do Sul Avaí com um ponto e Goiás que ainda não pontuou ocupam a terceira e quarta posição da tabela de pontuação, respectivamente.

Os quatro clubes irão se enfrentar em turno e returno e os dois primeiros seguirão para as semifinais. Vale lembrar que a posição de classificação não dá nenhuma vantagem na fase seguinte, quando as equipes se enfrentarão em ida e volta. Já na terceira fase, os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), se classificando o vencedor de cada grupo para final. Na quarta fase, em jogos de ida e volta entre os dois clubes e no sistema eliminatório (mata-mata) sairá o campeão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário