Com retornos, Carlos Amadeu comanda o segundo treino no Vitória

Dupla titular, Zé Ivaldo e Everton Sena voltam aos treinos

Foto: Ascom/EC Vitória

O técnico Carlos Amadeu comandou seu segundo treino no Esporte Clube Vitória, contando com retornos importantes, caso da dupla de zaga que vinha sendo titular antes das lesões: Zé Ivaldo e Everton Sena. O volante Rodrigo Andrade, meia Ruy e o atacante Felipe Garcia, que estavam entregues ao departamento médico, também realizaram trabalho no campo e devem ficar a disposição do treinador para o jogo contra o Paraná, no próximo sábado, às 19h, no Barradão, pela 15ª rodada da Série B.

 

O atacante Anselmo Ramon, artilheiro do time no Brasileiro com 4 gols, foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente. O atleta estava com uma inflamação no calcanhar, e na terça-feira ficou à parte dos trabalhos realizados pelos companheiros.

Nesta quarta-feira (7) à tarde, os atletas iniciaram as atividades assistindo ao vídeo sobre o próximo adversário. Depois, aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Na primeira parte do técnico-tático, os atletas foram divididos em grupos dentro de pequenos quadrados com ênfase no passe.

Na sequência, com a supervisão de Amadeu, o assistente técnico Bruno Pivetti comandou treino para calibrar a pontaria. Já os zagueiros, orientados pelo assistente técnico fixo do clube, o ex-zagueiro Flávio Tanajura, fizeram exercícios específicos.

Por último, Amadeu montou dois times para um treino de ajustes táticos. O técnico começou a esboçar a formação para o confronto diante dos paranaenses. Nesta quinta-feira (8), os treinamentos serão no turno da manhã, a partir das 8h30, o mesmo ocorrendo no dia seguinte. A concentração será iniciada logo após o último treino, na chácara Vidigal Guimarães.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*