Com Nino poupado, Bahia inicia preparação para enfrentar o CSA

Esquadrão volta a campo no sábado na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folgar no domingo, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26) e iniciou a preparação para enfrentar o CSA, em jogo que acontece no próximo sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. De acordo com a assessoria do Bahia, antes de começar o trabalho no campo, os jogadores que não vêm atuando com frequência fizeram um treinamento na academia com os professores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

 

Já no gramado, os atletas participaram um trabalho técnico de posse de bola, sob o comando dos auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. O técnico Roger Machado foi liberado para resolver assuntos particulares. Quem também não participou da atividade por questões pessoais foi o lateral Moisés.

O lateral Nino Paraíba foi poupado da atividade no campo, mas fez um treino regenerativo na academia e fisioterapia. O atacante Rogério deu prosseguimento à transição física com um treino sala de musculação. Já o zagueiro Ernando continuou o tratamento no departamento médico. Nesta terça (27), o elenco volta ao batente às 15h no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário