Bahia vence o Vitória no Barradão e avança à semifinal da Salvador Cup

Esquadrão enfrenta o Bahia de Feira na próxima fase

Foto: Bahia

Os dois times do Esporte Clube Bahia voltaram a campo nesta quinta-feira (8) para disputar as quartas de final da Salvador Cup Sub-16. Destaque para o Bahia A que enfrentou o Vitória A, no Barradão, e venceu pelo placar de 2 a 0, com um gol contra de Cauê e um de Gabriel. Com esse resultado, o Time A tricolor, formado por atletas Sub-16 e alguns titulares do Sub-15, avançou para a semifinal da Taça Ouro da Salvador Cup Sub-16, onde vai enfrentar o Bahia de Feira, que avançou após vencer o Jacuipense por 2 a 1. A partida deve acontecer na manhã deste sábado (10), em Pituaçu.

 

O time comandado pelo técnico Gustavo Silva atuou no clássico com Ronaldo; Allan, Carlos Daniel, Kayk e Gabriel; Luan, Liedson (Kauã Davi) e Allyson (João Pedro Araújo); André (Kewen), Lucas Aruba e Gustavo Kawã (Júnior).

Durante a manhã, o Time B do Esquadrão, formado por atletas do Sub-15 e Sub-14, foi até o CT da Praia do Forte, onde fez um jogo muito equilibrado, mas acabou perdendo por 1 a 0 para o Palmeiras. O time do técnico Fernando Oliveira atuou com Gustavo; Wesley, Breno, George e Rafael; Tiago e Pedro Vitor; Patrick (Luiz Henrique), Casaes (Abraão) e André (Cláudio); Wendell.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário