Bahia contrata atacante que estava atuando no futebol português

Thiago Andrade chega para reforçar o time SUb-20

Foto: Divulgação

Pensando no futuro, o Esporte Clube Bahia acertou a contratação do atacante Thiago Andrade, de 18 anos, que estava atuando no Portimonense, de Portugal, onde atuou na Liga Revelação, torneio sub-23 semelhante ao Brasileiro de Aspirantes, marcando 1 gol em 10 jogos. Thiago assinou com o Esquadrão até o final de 2020, com a possibilidade de renovação por mais dois anos e chega para reforçar o time Sub-20 que disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20 e briga por uma vaga na 2ª fase, além da Copa do Nordeste sub-20 que ainda vai iniciar. O atleta comemorou a chegada ao novo clube.

 

“Estou muito feliz e motivado por assinar com o Bahia. É um grande clube do futebol brasileiro e encaro como uma oportunidade essa minha primeira experiência no futebol nordestino. Espero alcançar todos os objetivos do meu novo clube e os meus pessoais. Bora Bahêa”, disse o jogador.

Natural de Araras (SP), Thiago Eduardo de Andrade começou no XV de Jaú e chegou ao Fluminense em 2018 para integrar o grupo Sub-20. No início deste ano, acertou com o Portimonense, de Portugal, onde atuou na Liga Revelação, torneio sub-23 semelhante ao Brasileiro de Aspirantes. Foram 10 partidas e um gol marcado na temporada 2018/2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário