Atendendo pedido de Marcelo Chamusca CRB contrata ex-volante do Vitória

Jogador atuou em 15 partida pelo Vitória sem destaque

Foto: Maurícia da Matta

Em pleno andamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Clube de Regata Brasil segue se reforçando na competição. Nesta quarta-feira o clube anunciou a contratação do primeiro volante Wesley. O atleta que pertence ao Estoril de Portugal, estava no Vitória e foi um pedido do técnico Marcelo Chamusca para fortalecer o elenco alagoano. No Leão o jogador participou de 15 partidas.

Wesley Dias é natural de Campinas (SP), tem 24 anos, e tem como principal característica um forte poder de marcação e, também, muita vitalidade em prol do setor de meio de campo.

Começou sua carreira no Guarani e logo chamou a atenção do Estoril de Portugal, clube que se transferiu em 2017. Também já defendeu grandes equipes do nosso futebol como Paysandu e Paraná. No seu último resultado, o CRB sofreu o revés para o Cuiabá em casa ao perder pelo placar de 1 x 0. O clube tenta se recuperar enfrentando o Atlético-GO na noite desta terça-feira (6), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário