Apesar do WO e o papelão, jogadores do Figueirense são recepcionados pela torcida

Apesar do WO e o papelão, jogadores do Figueirense são recepcionados pela torcida

Figueirense perde de WO

(Foto: Gabriel Lain/Diário Catarinense)

O Figueirense através dos seus jogadores fizeram um autentico papelão quando alegando atraso nos direitos de imagem levaram o clube a perder por WO pela ausência em campo no duelo contra Cuiabá jogo programado para a Arena Pantanal e não que realizado pela décima sétima rodada da Série B, registrando uma pagina negra na história do clube que virou noticia negativa em todos os meios esportivos.

 

Ainda assim, hoje pela manha, uns grupos de torcedores estiveram no saguão do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, para recepcionar os jogadores do Figueirense. Claro, o protesto foi feito na casa dos outros em um genuíno desrespeito aos torcedores do Mato Grosso que pagaram ingresso para um jogo que não existiu. Porreta será fazer um novo protesto no sábado quando enfrentam o CRB dentro de casa diante apenas da sua torcida.

Os torcedores aplaudiram os atletas, que se aglutinaram próximos à porta da área de desembarque. Depois de serem recebidos pela torcida, o capitão do time, Zé Antônio, falou com a imprensa. Ele disse que não foi fácil tomar a decisão de não disputar a partida contra o Cuiabá.

— Ontem, para a gente, foi um dia muito difícil. Não foi fácil tomar a decisão que a gente tomou. Foi com muita dor no coração que a gente tomou essa decisão. Mas a situação é muito difícil — disse.

O jogador também ressaltou a possibilidade de os jogadores serem demitidos pela diretoria. Ele diz que essa pode ser uma conseqüência pela atitude dos atletas.

— Nada concreto, mas a gente não espera muita coisa diferente disso — afirmou em entrevista a setores da imprensa de Florianópolis

Deixe seu comentário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com