Zagueiro deixa o Athletico-PR e assina em definitivo com o Bahia

Bahia fez o pré-registro do zagueiro nesta terça no BID da CBF

Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Mesmo com as chegadas de Juninho (emprestado pelo Palmeiras) e Marlon (emprestado pelo Corinthians), o Esporte Clube Bahia acertou a contratação de mais um zagueiro, este vindo de forma definitiva. De acordo com informação do site Globoesporte, o zagueiro Wanderson rescindiu contrato com o Athletico Paranaense e acertou com o Esquadrão até 2021. O defensor estava emprestado pelo Furacão ao Shimizu S-Pulse, do Japão, desde janeiro.

 

Ainda segundo a notícia, o Bahia já fez o pré-registro do zagueiro nesta terça-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, com vínculo até dezembro de 2021. Porém, o clube ainda não confirmou a chegada do jogador. Wanderson fez 22 jogos pelo Athletico em 2018 como reserva imediato do trio Paulo André, Thiago Heleno e Léo Pereira, que se revezavam como titulares durante a campanha. Ele foi contratado da Ferroviária em 2016.

Baiano de Vitória da Conquista, Wanderson Santos Pereira tem 28 anos e comçou na base do Internacional. Acumula passagens ainda por Francana, Montes Claros, Sertãozinho, Corinthians, Treze, São Bento, Criciúma, Ferroviária. Jogou no Athletico-PR de 2016 até 2018, somando 78 partidas e dois gols marcados (ambos em 2017). Esse ano foi emprestado ao Shimizu S-Pulse, do Japão, onde disputou 6 jogos.

VEJA

De forma rápida, Bahia anuncia contratação do zagueiro Wanderson

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário