Vitória se reapresenta e segue preparação visando jogo contra o Criciúma

Zé Ivaldo e Felipe Garcia seguem entregues ao departamento médico

Foto: Ascom/EC Vitória

Após receber folga no domingo, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (15) e deu continuidade a preparação visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece na sexta-feira (19), contra o Criciúma, no Barradão, às 21h30, pela 10ª rodada da competição. A ausências foram os jogadores Zé Ivaldo e Felipe Garcia, que seguem entregues ao departamento médico, enquanto Ruan Levine no pós-operatório.

 

O técnico Osmar Loss comandou os treinamentos em seguida ao aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. As atividades foram divididas em duas etapas. A primeira teve a finalidade de trabalhar a posse de bola. O técnico fechou a manhã separando dois times para um tático com objetivo de treinar a organização defensiva e ofensiva. Alguns atletas ainda cobraram faltas e cruzamentos para a finalização, com supervisão dos assistentes Marcelo Rospide e Flávio Tanajura.

O atacante Matheus Silva cumpriu mais um dia de transição no comando do professor Rodrigo Santana, assistente da preparação física, e tem evoluído bem. Nesta terça-feira (16), os atletas terão mais um turno de treinamento, no período da tarde, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário