Vitória realiza último treino em Salvador antes da viagem para Londrina

Leão enfrenta o Londrina-PR na terça-feira pela Série B

Foto: Divulgação / Vitória

O elenco do Esporte Clube Vitória realizou na manhã deste domingo (21) a o último treino em Salvador antes da viagem para o Paraná, onde enfrenta o Londrina, na terça-feira (23), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B. A delegação rubro-negra embarca cedo nesta segunda-feira (22) para Londrina, com escala em São Paulo, e os atletas farão à tarde o último treinamento na cidade paranaense.

 

De acordo com a assessoria do Vitória, o grupo rubro-negro trabalhou no CT Manoel Pontes Tanajura. O time que iniciou o jogo passado voltou a fazer Recovery e um trabalho técnico sob comando de Osmar Loss. Os demais ficaram com os assistentes Marcelo Rospide e Flávio Tanajura para uma movimentação técnica.

Poupado no dia anterior por conta de dores na região lombar, o atacante Neto Baiano treinou normalmente. Já o atacante Matheus Augusto foi integrado ao grupo ao finalizar a transição com o professor Rodrigo Santana, assistente da preparação física. O zagueiro Zé Ivaldo segue em tratamento da lesão no joelho. O atacante Felipe Garcia apresenta boa evolução da contusão muscular e será avaliado nos próximos dias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário