Vitória faz treino no Barradão com foco na organização defensiva e ofensiva

Leão segue se preparando para enfrentar o Criciúma

Foto: Ascom/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória seguiu a preparação nesta terça-feira (16) visando o duelo contra Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B. As atividades desta terça foram realizadas no gramado do palco do jogo de sexta: Barradão. Antes, após o almoço na concentração Vidigal Guimarães, os atletas tiveram apresentação de vídeo sobre o adversário catarinense. No Barradão, inicialmente, os atletas participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Sob o comando de Osmar Loss, o trabalho foi tático e com ênfase na organização defensiva e ofensiva do time.

 

Para completar, Loss fez uma movimentação específica com o volante Léo Gomes, enquanto um grupo treinou finalização com cruzamentos e outro ensaiou cobranças de faltas usando a barreira móvel. O atacante Matheus Augusto segue na transição e em fase avançada, devendo ser reintegrado ao grupo no início da semana que vem. Ele está aos cuidados do professor Rodrigo Santana. O grupo voltará a treinar na manhã desta quarta (17) e finalizará as atividades no dia seguinte à tarde.

O Vitória não vence há sete partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Aliás, só venceu um dos 9 jogos disputados até aqui. Perdeu sete vezes e empatou uma. O resultado disso é a lanterna da competição com apenas 4 pontos. Na última rodada, o Leão perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, no Barradão. O técnico Osmar Loss segue sem vencer no comando da equipe. Com ele, são cinco jogos, 4 derrotas e 1 empate (na estreia contra o Atlético-GO).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário