Vitória faz treino no Barradão com foco na organização defensiva e ofensiva

Leão segue se preparando para enfrentar o Criciúma

Foto: Ascom/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória seguiu a preparação nesta terça-feira (16) visando o duelo contra Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B. As atividades desta terça foram realizadas no gramado do palco do jogo de sexta: Barradão. Antes, após o almoço na concentração Vidigal Guimarães, os atletas tiveram apresentação de vídeo sobre o adversário catarinense. No Barradão, inicialmente, os atletas participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Sob o comando de Osmar Loss, o trabalho foi tático e com ênfase na organização defensiva e ofensiva do time.

 

Para completar, Loss fez uma movimentação específica com o volante Léo Gomes, enquanto um grupo treinou finalização com cruzamentos e outro ensaiou cobranças de faltas usando a barreira móvel. O atacante Matheus Augusto segue na transição e em fase avançada, devendo ser reintegrado ao grupo no início da semana que vem. Ele está aos cuidados do professor Rodrigo Santana. O grupo voltará a treinar na manhã desta quarta (17) e finalizará as atividades no dia seguinte à tarde.

O Vitória não vence há sete partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Aliás, só venceu um dos 9 jogos disputados até aqui. Perdeu sete vezes e empatou uma. O resultado disso é a lanterna da competição com apenas 4 pontos. Na última rodada, o Leão perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, no Barradão. O técnico Osmar Loss segue sem vencer no comando da equipe. Com ele, são cinco jogos, 4 derrotas e 1 empate (na estreia contra o Atlético-GO).

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Hey are using WordPress for your blog platform? I’m new to the blog world but I’m trying to get started and create my own. Do you need any coding expertise to make your own blog? Any help would be greatly appreciated!

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*