Vitória da Conquista fica com vaga no Brasileiro da Série D de 2020

Copa Governador do Estado não será mais realizada

Através de sua Assessoria de Imprensa, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) comunicou que não será realizada a Copa Governador do Estado em 2019 por nenhum clube ter manifestado o interesse em participar. O regulamento prevê número mínimo de equipes da Série A exigido pelo art. 24 do Regulamento Geral de Competições da CBF – Edição 2019.

 

A FBF decidiu então não realizar a Copa Governador do Estado no ano corrente e com isso a vaga da Série D para o próximo ano, que estaria em disputa na competição será destinada ao clube ECPP Vitória da Conquista por ter conquistado o 4º lugar do Campeonato Baiano. O Bode terminou com 13 pontos na primeira fase e enfrentou na semifinal o Bahia de Feira, sendo eliminado após empatar em 1 a 1 no Lomanto Júnior e perder por 2 a 1 na Arena Cajueiro.

Nesta segunda-feira, a diretoria do Vitória da Conquista anunciou um novo patrocínio, com a empresa Mercado DFábrica, para a temporada 2019/20. O Mercado DFábrica surgiu com o intuito de ofertar aos seus consumidores, os melhores produtos com preços abaixo do mercado. Para que isso fosse possível, a empresa fez parcerias com fábricas conceituadas como a Doce Mel, Copra, Eva, Cremosinho, Frutos da Terra, Mel do Sol, entre outros.

O Mercado DFábrica é basicamente um mercado de pequeno porte que trabalha no geral com produtos congelados, naturais e food service. A primeira loja da empresa foi inaugurada em Brasília e atualmente conta com unidades em Salvador, Lauro de Freitas, Ipiaú, Itabuna, Ilhéus, Gravatá e Teixeira de Freitas, ainda em 2019 serão inaguradas cerca de mais 10 lojas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário