Veja a provável escalação da Chapecoense para enfrentar o Bahia

O interino Emerson Cris fez mudanças na equipe

Foto: Chapecoense

Com o interino Emerson Cris que assume a equipe por tempo indeterminado após demissão de Ney Franco, a Chapecoense enfrentará o Esporte Clube Bahia neste domingo, às 11h, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O novo treinador já definiu a equipe o confronto em Chapecó e a principal novidade será a estreia do atacante Henrique Almeida. Emprestado pelo Grêmio, ele foi apresentado na última semana. Também entram os meio-campistas Augusto e Gustavo Campanharo. Deixam a equipe o volante Amaral e os atacantes Arthur Gomes e Renato Kayzer.

 

Cris assume a agremiação do Oeste catarinense pela terceira vez. Ele dirigiu o time verde-branco em oito jogos em 2017 e em quatro neste ano. São cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. O aproveitamento chega a 52,77%, mais que o dobro dos 24,24% da equipe no Brasileirão 2019 – números obtidos com Ney Franco, demitido na última quarta-feira (24), no comando. A Chape está na zona do rebaixamento, com apenas oito pontos, em 11 jogos, na 18ª posição.

A Chapecoense enfrentará o Bahia com: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Gustavo Campanharo e Camilo; Henrique Almeida e Everaldo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário