Técnico Jorginho lamenta derrota para o Vitória no Barradão

"A gente tinha condição de matar o jogo no primeiro tempo"

A Ponte Preta parecia que venceria o Esporte Clube Vitória hoje à tarde no Barradão até com certa tranqüilidade. Começou bem, abriu o placar, no entanto, não resistiu e acabou levando a virada acumulando assim, duas derrotas em seqüência, após permanecer um longo período invicto na Série B. Como consequência, caiu três posições e agora é o oitavo colocado na tabela de pontuação com 19 pontos.

 

Após o jogo, o técnico Jorginho na tradição entrevista coletiva lamentou a falta de regularidade da Ponte Preta nas últimas duas partidas onde saiu na frente, mas acabou levando a virada.

“A gente tinha condição de matar o jogo no primeiro tempo e não aconteceu. Fizemos um bom começo, assim como o Bragantino, mas precisamos ter equilíbrio durante todo o jogo. E isso não está acontecendo. Ainda tem muita coisa pela frente e não podemos achar que está tudo errado”, afirmou o treinador.

Jorginho voltou a lamentar as baixas sofridas nas duas laterais após a pausa para a Copa América – Arnaldo fraturou o braço e Abner foi contratado pelo Athletico-PR – e disse que vem procurando uma nova forma de jogar por isso.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*