Roger não confirma Lucca contra a Chapecoense e revela preocupação

"Quero utilizar, não sei desde o início ou durante o jogo"

Foto: Felipe Oliveira

Nesta quinta-feira (25), o técnico Roger Machado foi o alvo da entrevista na sala de imprensa do Fazendão, onde falou sobre diversos temas e um de enorme interesse do torcedor, sobre a provável titularidade do atacante Lucca na partida diante da Chapecoense, no domingo, às 11h, na Arena Condá, em Chapecó. O treinador elogiou o jogador, mas não confirmou a presença dele desde o início do jogo. Além disso, revelou uma preocupação com o retorno do atleta ao Brasil após um tempo na Europa e a pouco tempo de treinamento.

 

“Lucca estreou muito bem. Quero utilizar, não sei desde o início ou durante o jogo, mas tenho uma preocupação sobre este retorno dele. São apenas duas semanas de treinos conosco, mas ele sentiu pouco esse retorno ao Brasil. Nós estamos conversando bastante para não termos problemas no futuro”.

Roger também lamentou a morte de Adherbal Amaral, funcionário símbolo do Bahia que vinha lutando contra um câncer. “Momento triste pelo falecimento de seu Adherbal. Foi uma relação curta, mas intensa. Ele, nos meus primeiros dias, fui chamado por ele para participar de uma missa em nossa capela. Tenho certeza que foi a melhor recepção que ganhei dentro de um clube, de um funcionário tricolor, que se dedicou tanto ao Bahia”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário