Roger ganha mais duas opções para armar time do Bahia contra o Cruzeiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado ganhou mais dois reforços para o jogo deste sábado (20), contra o Cruzeiro, às 17h, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Dois últimos jogadores anunciados pelo tricolor, o volante Ronaldo e o atacante Lucca tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão a disposição do treinador. Quem pode estrear pelo Esquadrão também é o lateral-esquerdo Giovanni, que é cotado para assumir a vaga do suspenso Moisés.

 

Ronaldo, de 22 anos, foi anunciado na noite de ontem (18) e nesta sexta-feira foi apresentado oficialmente à imprensa. Ele chegou por empréstimo do Flamengo e assinou com o Bahia até o final de 2020. Já o atacante Lucca, que fo oficializado nesta sexta-feira, foi emprestado pelo Corinthians até julho de 2020.

Além deles, o Tricolor já havia anunciado Alejandro Guerra, Juninho, Wanderson, Giovanni e Marllon. Apenas os dois ex-palmeirenses já estrearam. O defensor, inclusive, virou titular, enquanto o Venezuelano se lesionou e ficará um tempo de molho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário