Roger esboça time do Bahia com mudança na defesa e no ataque

Lucca treinou no time titular na vaga de Arthur Caíke

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No primeiro treino tático da semana, visando o confronto contra a Chapecoense, que acontece no próximo domingo, às 11, na Arena Condá, em Chapecó, o técnico Roger Machado testou o time titular do Bahia com uma mudança na defesa e outra no ataque. Como Lucas Fonseca ficou na academia devido um incômodo na coxa, o treinador optou pela entrada de Wanderson, contratado junto ao Athetico-PR, enquanto no setor ofensivo Lucca assumiu o lugar de Arthur Caíke, que foi expulso contra o Cruzeiro e cumpre suspensão. O time teve: Douglas, Ezequiel, Juninho, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Eric Ramires; Lucca, Artur e Gilberto.

 

Desfalque no último jogo, o lateral-direito Nino Paraíba foi ao gramado e participou de um trabalho físico à parte com o professor Paulo Paixão. O atacante Élber, que se recupera de uma lesão muscular, ficou na academia com Lucas Fonseca. Os dois trabalharam com o professor Roberto Nascimento. Já o meio-campista Elton, com dores no joelho, tratou na fisioterapia. Também no departamento médico ficaram o zagueiro Ernando, o meio-campista Guerra, e os atacantes Iago e Rogério.

O dia começou com o técnico Roger Machado comandando um trabalho de posse de bola no campo 1 do Fazendão. O treinador dividiu o elenco em duas equipes e exigiu bastante movimentação dos atletas. Na segunda parte, com um hexágono no gramado, Roger comandou uma intensa atividade tática onde escalou a equipe que pode começar o jogo contra o time catarinense. Nesta quinta (25) o grupo volta aos trabalhos às 15h no Fazendão. À noite a delegação viaja para São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário